Assaltos em Molelos

O concelho de Tondela tem sido notícia nos últimos dias devido a constantes furtos em estabelecimentos privados, públicos e religiosos. Depois da Capela de Santiago de Besteiros foram registados mais três furtos tal como notícia o Diário Regional de Viseu.

A cerca de 2 semanas Molelos foi visitado por 3 jovens que vendia de casa em casa livros para crianças. Questionavam sobre eventual existência de habitações com crianças. Este facto foi transmitido á GNR de Tondela assim como a matrícula do carro onde seguiam, depois de este estar estacionado partir das 10 da noite, ao longo de 2 horas numa rua de Molelos.

Quaisquer movimentações menos comuns devem seguir este acto de modo a estes indivíduos serem identificados e não surgirem duvidas sobre o trabalho que realizam, mesmo quando estes andem aparentemente identificados.

No início desta semana foi furtado um estabelecimento comercial na Carvalhal- Tondela (Santa Gula), cujo proprietário é da freguesia de Molelos, assim como um veículo da mesma freguesia. A Junta de Freguesia também foi visitada, de onde foi levado, pelo menos material informático.